Repositório Estudos de Públicos de Museus no Brasil inaugurado no Tainacan Lab

O repositório Públicos de Museus no Brasil, agora lançado no Tainacan Lab, é resultado do projeto “Estudos de Públicos em Museus Mineiros”, coordenado pela professora Adriana Mortara Almeida, da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI-UFMG).

A partir da identificação de estudos de públicos em museus, inicialmente do Estado de Minas Gerais, foram registradas características de cada um deles, conformando um banco de dados que certamente contribuirá para as pesquisa de todos os interessados no tema.

Aos estudos já disponibilizados nesta data de lançamento serão certamente somados muitos outros. E você pode contribuir visitando o repositório, divulgando o projeto e enviando suas sugestões!

Confira o repositório clicando aqui!