NotíciasProjetos

Exposições Comemorativas da ECI 70 anos

Em 2020, a Escola de Ciência da Informação da UFMG comemora seu aniversário de 70 anos, bem como o curso de Museologia encerra sua primeira década!

Neste ano histórico, em que enfrentamos muitos desafios, não podemos deixar de ser gratos por tudo que foi vencido e construído até aqui. Neste sentido, o lançamento do Tainacan Lab integra, também, as comemorações de aniversário da ECI/UFMG.

Nesta plataforma serão abrigadas as exposições virtuais sobre a nossa Escola e sobre o nosso curso de Museologia. Os trabalhos terão a coordenação geral do professor Jezulino Braga, chefe do Colegiado de Museologia da ECI/UFMG, bem como Coordenação de Museologia do Mateus Souza, Museólogo da UFMG.

Acompanhe este blog para saber mais notícias sobre como colaborar com as exposições e sobre o projeto, que está fase de implantação no Tainacan Lab!