Inauguração no Metrô de BH

Em 13 de junho de 2019 foi inaugurada a Cidade Palimpséstica, Exposição Curricular do curso de Museologia da Escola de Ciência da Informação da UFMG.

A exposição apresenta uma seleção de fotografias de Belo Horizonte, realizadas entre as décadas de 1960 e 1970, que compõem o acervo do Laboratório de Fotodocumentação Sylvio de Vasconcellos, da Escola de Arquitetura e Design da UFMG (LAFODOC).

Para estabelecer a interlocução entre o acervo do LAFODOC e Belo Horizonte, 113 fotografias estão expostas em formatos variados, através das quais o visitante poderá perceber as alterações espaciais da paisagem urbana, experimentadas pela cidade ao longo de sua história.

Saiba mais informações de visitação clicando aqui!