Inauguração no Centro Cultural

Folder da inauguração com as informações de visitação, que podem ser encontradas neste website.

Em 05 de julho de 2019 foi novamente inaugurada a Cidade Palimpséstica, agora também no Centro Cultural UFMG.

A exposição ocupa a sala Experimentação da Imagem e apresenta uma seleção de fotografias de Belo Horizonte, realizadas entre as décadas de 1960 e 1970, que compõem o acervo do Laboratório de Fotodocumentação Sylvio de Vasconcellos, da Escola de Arquitetura e Design da UFMG (LAFODOC).

A exposição curricular integra as atividades do Festival de Inverno da UFMG, que nesta edição de 2019 abordará o tema Memória: arte a patrimônio. O Festival acontece entre 11 e 21 de julho, nas cidades de Belo Horizonte e Tiradentes, com eventos gratuitos ou a preços populares.

Em Belo Horizonte o Festival ocupa o Centro Cultural UFMG, Conservatório UFMG, Espaço do Conhecimento UFMG e Campus Pampulha.

Em Tiradentes os eventos tomam curso no Campus Cultural UFMG, composto pelo Museu Casa Padre Toledo, Casa de Cultura e Sobrado Quatro Cantos.

Entre os dias 20 e 21 de julho o Festival faz parte da Virada Cultural da capital mineira. Saiba mais: http://viradacultural.pbh.gov.br/2019/

Leia a notícia da exposição no website do Centro Cultural UFMG clicando aqui. Para conhecer a programação completa do Festival de Inverno 2019 acesse: https://www.ufmg.br/festivaldeinverno/.

Visite a exposição e participe do Festival de Inverno e da Virada Cultural!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *